Sabe aqueles dias que você não gostaria que tivessem existidos? Pois é, estou em mais um desses!
Não sei o que está pior, a dor, o mal estar, a abstinência ou a tristeza. Isso mesmo, tristeza!
Aquele tipo que dói, que queima, que corrói.
Sei que não tenho motivos para isso, afinal, meu problema é só a dor e falta de remédios. Alguns estão em situações muito piores que a minha.
Talvez eu esteja chegando no meu limite. Mas e quando chegar, terei coragem de acabar com o problema? Acho que não, sou covarde até pra isso!
O que está realmente minando as minhas forças são a falta de apoio e compressão de que eu mais preciso. Encontro isso na rua, mas não encontro em casa. E ainda quando digo isso, ou dou a entender, o mundo acaba, afinal, eu sou um desgraçado egoísta e nada mais.
Aliás, tem mais um monte de adjetivos que me são atribuídos, mas não compensa escrever aqui.
Isso vai dia após dia minando minhas pacas energias. Mas e daí, quem tá interessado nisso, não sirvo mais pra nada mesmo!
Hoje sai da cama por necessidades fisiológicas. Fiz um esforço sobre humano para comer, e voltei pra cama.
Apesar da minha crença, muitas vezes tenho a impressão que Deus desistiu de mim.
Cada vez mais sou obrigado a acreditar que realmente não tenho amigos. No máximo tenho alguns conhecidos próximos e outros que simplesmente tem pena de mim. Mas amigo mesmo, nenhum!
Como adoram martelar na minha cabeça, eu sou ruim e negativo demais para alguém sentir prazer em ficar em minha companhia.
Pelo menos uma coisa boa, finalmente descobri um laxante que funciona, e de quebra não causa uma cólica terrível. É o Guttolax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário