Finalmente comecei a titulação da dose. Agora estou com os três adesivos como dá para ver nas fotos.
A marca vermelha mais abaixo é a reação do último adesivo. A pele fica muito irritada.
Passei maus bocados nas últimas semanas. Fiquei sem parte da medicação o que causou o aumento da dor a um nível quase insuportável, além dos efeitos da abstinência.
Semana passada, graças a Deus e a uma pessoa muito boa, ganhei os adesivos necessários para os próximos 30 dias, as três dosagens.
Ai inevitavelmente juntou a abstinência, dor e efeitos da reentrada da medicação no organismo. Achei que não iria aguentar. Fiquei muito mal mesmo!
Ainda estou com falta de vários medicamentos, porém o adesivo é o pior de todos quando falta.
Hoje que consegui melhorar um pouco, a dor reduziu e os efeitos colaterais também.
Estava com muita indisposição, fraqueza, náuseas, tontura, febre, enxaqueca e mal estar generalizado, além da dor. Não tinha nem disposição para postar aqui.
Comer só na marra, nem água eu conseguia beber direito. Devo ter perdido peso, só espero que não muito.
Já estou 80% do que estava antes. Mais alguns dias e normalizo novamente.
O que está me deixando animado e a titulação que parece estar certa. A dor está reduzindo, e acredito que em algumas semanas o organismo já esteja acostumado com esse aumento na dose, e que os efeitos colaterais diminuam também.
A enxaqueca está judiando bastante, ainda. Estão faltando os medicamentos que controlam ela.
Agora é correr atrás da justiça para tentar garantir o fornecimento da medicação pelo Estado e do INSS para conseguir o afastamento definitivo (aposentadoria), o que vai me resolver vários problemas.
Graças a Deus tenho pessoas muito boas e prestativas me ajudando em todos esse assuntos.
Com certeza Deus nunca fecha uma porta sem abrir uma janela, e sempre coloca as pessoas certas nos momentos exatos de nossas vidas, tenho certeza absoluta disso.
Só preciso cuidar da cabeça, está difícil ficar "de pé". A cada dia estou mais desanimado, é só paulada de todos os lados, problemas e mais problemas, e nada de soluções. Está muito difícil, não sei por quanto tempo vou aguentar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário